sexta-feira, 13 de março de 2009

Deus salve a música de Eliana Printes / God Save the good music

Quem me conhece há mais tempo sabe que sou louco por música. E quando a música é boa, então... Resenho aqui no MeEmblog@ndo todos os shows que vejo, e o dessa quarta (11) foi mais um que posso dizer RECOMEIIINDO! A cantora Eliana Printes subiu ao palco do Centro Cultural Carioca para encantar a plateia. Confesso que nunca tinha visto Eliana ao vivo, mas de repente, fui surpreendido ao saber que conhecia várias músicas de seu repertório, que encanta tanta gente.


Acompanhada por uma banda muitíssimo competente: Adonay Pereira (violão), Sergio Nacife (bateria), Tavinho Menezes (guitarra e violão solo - esse cara é fera!), Falcon (baixo) e Ranieri (teclados), Eliana não decepcionou o público e começou arrancando aplausos desde o primeiro refrão, pedindo "batam palmas pra mim".


Em pouco mais de uma hora e vinte de show, Eliana Printes foi do pop à mpb, passando por canções românticas com arranjos primorosos. Sua voz é grave e forte, mas tem os agudos certos, como um sussurro gostoso nos ouvidos. Durante a apresentação, a empatia da cantora com o público ficou nítida, especialmente quando Eliana desceu do palco para "reger" e cantar com a plateia, sem microfone.



No fim, houve tempo até para uma rápida e disputada votação do bis, que não decepcionou os "derrotados". Enfim, Eliana Printes é uma ótima pedida pra quem procura boa música; coisa meio rara nos dias de hoje.

Todas as fotos - @lebravo


This post is about singer Eliana Printes who I had the pleasure of watching perform this Wed (11), at Centro Cultural Carioca, downtown Rio de Janeiro. She has the right mix of pop, Brazilian music, mingling her songs with a romantic spice.

Printes has got the audience in her control and showed a great ability to enchant them with her voice. If you ever have the chance of listening to Eliana Printes, don't miss it. I tell you it's worthwhile.

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Eliana Printes é maravilhosssssssa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que o comentário foi anônimo, mas concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  3. musicas com sentimentos ...adoro o tom de voz dela...me acalma...e para namorar e maravilhoso
    Monica Figueiredo de Manaus

    ResponderExcluir