Atualizado em 07 de setembro de 2008.
O resultado do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Pequim serve para mostrar que nossa seleção precisa de um trabalho de renovação, algo que a CBV saberá fazer, pois está sempre produzindo novos talentos. Esportes de alto rendimento com entidades organizadas e bem preparadas sempre conseguem alguma medalha para o Brasil. É o caso do ouro no vôlei feminino.
Já a seleção de Dunga só carimbou o passaporte da incompetência, jogando de forma tão covarde, que nem Maradona acreditou no que viu. O ouro olímpico ficou para a próxima.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Apesar das derrotas por 3 a 0 e 3 a 1, ficou no torcedor o sentimento de dever cumprido, e a esperança da medalha de ouro em Pequim. Muito diferente da seleção de futebol, que perdeu para a Venezuela, em um amistoso ridículo, e para o Paraguai, com direito a gol de barrigudinho bom de bola e tudo, e parte para os Jogos Olímpicos com um time que é uma verdadeira incógnita para todos. Que Ronaldinho Gaúcho não use este torneio como trampolim para sua carreira na Itália, esquecendo-se de que ele, apesar do enorme talento, é mais em um time de 11.
Força ao time de Bernardinho. Sorte ao de Dunga. Que se repita a velha máxima: dois raios não caem no mesmo lugar.
Compartilhe!
BlogBlogs.Com.Br