sábado, 1 de setembro de 2007

Até Londres 2012...será?

Que o Brasil há muito não consegue classificar seu time de basquetebol masculino para os Jogos Olímpicos, isso não é novidade. Que a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) é mal presidida e organizada, isso já se sabe há zilênios. Mas, agora, que os jogadores da seleção não vibram mais em quadra como faziam Oscar, Marcel e cia, ah... isso é novidade!

Hoje contra uma Argentina que vibrava até quando esteve atrás no placar, parecia que os brasileiros estavam disputando um jogo de esquina, mesmo quando estava a frente no marcador.

No futebol, ultimamente, a gente tem colocados os "hermanos" no bolso. Sabe-se lá Deus como! Mas, no basquete, esporte que a gente perguntava de quanto tinha ganho, no passado, os caras (Scola, Delfino e cia) mais uma vez deixaram a gente de fora de Pekin 2008.

Há ainda uma chance ano que vem com o Pré-olímpico mundial. Mas, vai ser difícil. Muitos times, quatro equipes européias...sei lá. Dificilmente o Brasil terá os jogadores da NBA, que cá entre nós, não foram esses monstros da quadra também.

Bem, amigos, vocês que gostam de basquete, e que lutam pra saber como estamos indo, a resposta é MAL, MUITO MAL!

Até Londres 2012. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário