Outro fato é que ando blogando em outros lugares, também: no blog da minha pós-graduação e agora no blog da Textual Comunicação, empresa para a qual fui contratado em dezembro, depois de me desiludir com os rumos que minha antiga empresa estava tomando.
O fato é que depois de mais de 2 meses estou de volta para o blog. Blogo quando estou feliz e motivado. Como a Textual me deu essa injeção de volta, sinto que é hora de externar esse sentimento e voltar a escrever mais.
Esse primeiro post de 2010 foi escrito por mim para o blog da Textual. Nele, falo sobre a ação do Tour da Taça FIFA, organizada pela Coca-Cola Brasil. Tive o prazer de rever "novos-velhos" amigos e conhecer outros, como o João Roberto, do blog do torcedor do Botafogo.
Ah, em março tem #soumaisweb e serei o moderador. Claro que farei um post sobre essa nova experiência. Até la!
Tour da Taça Coca-Cola – uma experiência incrível | |
Por Fábio Carvalho Não importa o país, a taça da Copa do Mundo FIFA sempre encanta os fãs de futebol. Ela ainda vai passar por vários países até chegar a Joanesburgo, local da final da Copa do Mundo da África do Sul. No último fim de semana, a taça esteve no Rio de Janeiro, no evento organizado pela Coca-Cola Brasil. A Textual é a responsável pela assessoria de imprensa da Coca-Cola Brasil e credenciou mais de 300 jornalistas no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Textual Novas Mídias convidou blogueiros que gostam e escrevem sobre futebol para curtir a experiência do tour. Estiveram lá João Roberto e João Marcelo Garcez, ambos do globoesporte.com, Rodrigo Bastos, do BigSense, Pedro Cardoso, do Receita de Sucesso,Cristina Dissat e Celso Pupo, do Fim de Jogo e Léo Bragrança, do ComunicacaoEtc. Além da taça, confeccionada pelo artista italiano Silvio Gazzaniga, a grande estrela da festa, como sempre, foi Edson Arantes do Nascimento. Pelé provocou uma grande agitação entre os jornalistas, mas demonstrou a simpatia e alegria de sempre. Carina Almeida, do Grupo Textual, e o Rei do futebol, no Tour da Taça Microfones e câmeras sempre apontados para o rei Pelé Quem foi ao Forte de Copacabana se encantou com o show de organização, qualidade de entretenimento e bom gosto que a Coca-Cola ofereceu. Logo na entrada, a criançada e por que não dizer os mais altinhos puderam mostrar suas habilidades com a bola nos pés, auxiliados pelos recreadores. Tinha de tudo: golzinho, pênalti com goleiro e árbrito, vídeo games de futebol, além de uma tela interativa, onde se podia tocar e obter informações sobre todas as copas. As bolas oficiais dos mundiais de 78 (Argentina) e 98 (França), entre outras, também puderam ser fotografadas pelos fãs que não perdiam nenhum detalhe. Um filme fantástico em 3D preparava os visitantes para a estrela maior do evento.
|
Beleza Fábio !
ResponderExcluirVamos dar um gostinho aos "hermanos".(Risos)
Abraços.