quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O blog do "cara"

Ilustres membros do conselho deliberativo do clube dos boleiros, adivinhem quem é o mais novo integrante do mundo dos blogs! Ele, o "peixe", o "cara", o homem dos mil gols, Romário de Souza Faria. O blog do Romário teve seu pontapé inicial este mês e promete ser mais um fenômeno da blogosfera.

Romário dividiu o blog-site em quatro seções: o blog propriamente dito, onde o Baixinho mostra que gostou da escolha de Maradona para técnico da seleção argentina; Interzone ???, ainda não postada; Perfil, uma passada na carreira do craque; e as Bombas do Romário, onde ele promete detonar com quem bem entender.

Estranhei o texto no header do blog: "Esse é o cara". Pra mim isso foi um 'header FAIL', Romário! Tudo bem que jogador de futebol adora falar na terceira pessoa, mas blog tem que ser pessoal, Baixinho! Tinha que ser "Eu sou o cara". Troca, lá! Tem tempo, ainda. Afinal de contas, você já disse isso um montão de vezes!

Muito legal é a linguagem que Romário usa pra postar... bem carioca. Termos como "geral", que quer dizer "todos", no Rio, e "colé, parceiro" são impagáveis.

Apesar do grande potencial que tem de despertar a ira de muitos, pois Romário não tem papas na língua, o blog do peixe é a prova fiel de que os diários eletrônicos são a mais legítima, rápida (veja os diversos comentários nos posts), e independente forma de comunicação que existe. Parabéns, Baixinho! Que venham outros!

PS: E por falar em Maradona, alguém já imaginou o blog do Rivellino? Ele pegou a bola, deu um "dibra" no zagueiro...rsrsrs :-D

Did you know Wolrd Cup USA '94 Romario has got a blog? Check it out at http://blogdoromario.com.br/romario/

BlogBlogs.Com.Br
Divulgue o seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário