quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quer um Gmail mais bonitinho? Agora tem!

Sou fã incondicional do Google Mail, o popular Gmail. Na minha opinião, esse é o melhor serviço de e-mails que há na web. Porém, confesso que estava meio de saco cheio com a carinha do Gmail nos últimos meses. Mas, agora, você que também sentia que o Gmail precisava de uma repaginada, um new look, pode mudar a cara dele. E não faltam opções.

O Google disponibilizou nesta quarta-feira (19) a opção de troca de temas para o Gmail. Nesse ponto, os Googlers perderam o bonde, porque o Yahoo já tem esse diferencial há tempos. Para mudar o visual do seu Gmail, clique em Configurações/Settings e escolha a opção Temas/Themes. Depois, é só escolher o tema que mais faça a sua cabeça e clicar. Pronto, seu Gmail pode ficar com uma cara nova todo dia.

Olha o meu Gmail de novo visu! Há vários temas bacanas pra escolher

Além dessa novidade, o Google tem uma aba chamada Labs, que disponibiliza um monte de coisinhas interessantes para deixar seu Gmail mais bacana e dinâmico. Vale a pena dar uma clicada nela, também.

Cheers!

This post was written on behalf of Gmail new skins. Some are cool, some are not. Anyway, it's always worth checking Google's updates out.

Cheers!

BlogBlogs.Com.Br
Divulgue o seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário