domingo, 2 de novembro de 2008

A emoção voltou. Valeu, Massa!

Não sou e nem pretendo ser um expert em Fórmula 1. Sou apenas um torcedor e fã das "baratinhas" velozes. Se você procura um blog de especialistas, acesse o Velocidade; muito bom, além de ser escrito por gente que gosta e entende de F1. Mas, neste domingo (2), queria relatar a minha felicidade, apesar da conquista de Lewis Hamilton, em ver uma temporada de Fórmula 1 diferente das anteriores.

A emoção retornou a maior categoria do automobilismo mundial por conta da nova geração, que vem com tudo, e briga até o final. Vendo o alemão Sebastian Vettel, babando atrás do Hamilton, lembrei-me das arrancadas do Mansell com o Galvão dizendo "Lá, vem o Leão!". Por todas as circunstâncias, que trouxeram muitas emoções a quem viu a corrida, esse Grande Prêmio Brasil vai ficar na história como um dos melhores de todos os tempos.

Massa já é rei em Interlagos - Foto Agência Reuters

Massa não perdeu o campeonato hoje. A propósito, se tem uma coisa que fica marcada nessa temporada, foi o conjunto de erros da Ferrari. Um legítimo Cavalinho FAIL. Com a vitória em Interlagos e o brilhante vice-campeonato, Felipe não precisa mais provar que merece ser o piloto número 1 da escuderia italiana. Hamilton, por sua vez, também mereceu o título. Foi regular, andou bem, teve a melhor equipe a sua disposição, assim como o melhor carro. Acho que tem também a melhor namorada do circuito, mas isso é outra história.

O que fica para o ano que vem é a promessa de uma outra temporada empolgante. Ah, e vem aí Bruno Senna, sobrinho do homem. Que a imprensa nacional não coloque tanta pressão no rapaz, como fizeram com Rubinho e Massa. Aliás, falando em Rubinho, parabéns a ele pela homenagem a Ingo Hoffmann. Muito bacana, mesmo. Valeu. Fui. Vruummm....



BlogBlogs.Com.Br
Divulgue o seu blog!

2 comentários:

  1. Oi Fábio, que legal você falando de F1 e muito obrigada pelo link. =)

    Concordo com você sobre os erros do Ferrari, o Felipe deve ser o último culpado nessa história. Ele tb teve seus erros ao longo da temporada, mas nada que se compare ao que a própria equipe aprontou com ele.

    Para o Hamilton, a situação era completamente diferente. No ano passado, ele tinha Alonso como companheiro de equipe e que se tornou seu maior inimigo. Agora, tinha equipe, companheiro e tudo mais à sua disposição. Ngn viu o Kova dando show por aí. Uma pena, ganhou a equipe de um piloto só, mesmo que merecido.

    Sem dúvida essa temporada foi emocionante e no ano que vem, ela promete ainda mais!

    Bjs,
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fábio essa corrida foi emocionante!!!
    Todos vibraram até a última volta!
    Lembrou-me dos velhos e bons tempos do nosso grande Senna!!!

    ResponderExcluir