sábado, 21 de março de 2009

Twitter - 3 anos! / Twitter turns 3

Happy Birthday to you... Sim, amiguinhos! Ainda dá tempo de postar minha homenagem ao Twitter. A criação de Jack Dorsey completa hoje sua terceira primavera e parece que ainda terá muitas pela frente. No Brasil, o Twitter começou a dar passos mais concretos em 2008 e, após a matéria da revista Época e as pipocadas que tem aparecido em outras mídias, o serviço de microblogging já indica um aumento considerável de usuários tupiniquins.

O primeiro tweet, do criador Jack Dorsey (via @Justale)

Se essa entrada de newbies é boa ou ruim, só o tempo dirá. Antes de começarmos com o #mimimi usual, lembremos que há sempre o botão #block e o #unfollow. Simples, não? Ninguém tem que aturar ninguém no Twitter. É como a velha questão sobre a qualidade da televisão no Brasil. Não tá gostando do programa, troca, pô! Ou desliga e vai ler um livro!

Gosto muito da definição do amigo @lebravo , que sustenta que o Twitter é um grande "bar", onde a gente chega e começa a trocar ideias, ponto. Esse papo de microblogging é blá blá blá. O Twitter não é nada disso. É uma ferramenta de comunicação com um poder impressionante de socialização. Gosto de twitters que posso encontrar e com quem consigo dialogar ao vivo,também. Assim, vamos twittando e conhecendo gente muito bacana. Tem sido assim comigo.

Parabéns, Twitter!

This is my homage post to the third year of Twitter in our lives. I do believe that Twitter is a powerful tool which is able to connect more and more cool people around the world. Twestival has proved that. For me, Twitter is like a bar where you get in and start meeting people, or chatting with the ones you already know. Thanks to Jack Dorsey and the whole Twitter staff for giving us something that cool! 

Happy B*day, Twitter.

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário