segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais rápida que o marketing da FIA / Faster than FIA's marketing department

A estreante equipe BrawnGP venceu o Grande Prêmio da Austrália com a dobradinha sensacional de Jenson Button e Rubens Barrichello. A escuderia recém criada por Ross Brawn foi tão rápida que não deu tempo do departamento de marketing da FIA se preparar para vender material licenciado. Hoje, ao receber a newsletter da F1 Store, loja oficial da Fórmula 1 no mundo, não pude deixar de reparar no anúncio de "em breve" para a chegada dos materiais da BrawnGP ao estoque.

Amigos, isso não pode ser considerado um #FAIL. Afinal, quem diria que uma equipe quase falida, como a Honda, poderia ser salva, rebatizada e transformada em líder isolada do campeonato, abocanhando as duas primeiras posições. E eles ainda têm o Rubinho! rsrsrs...(maldaaade)

 
A loja da F1 ainda não tem material da BrawnGP. Eles foram muito rápidos
 
The rookie BrawnGP Team got their first F1 triumph ever,by taking a 1-2 victory with Britain's Jenson Button and runner-up Brazil's Rubens Barrichello. The team did it so fast that got the F1 Store staff unprepared to provide the customers with BrawnGP teamwear (see picture above).

In my opinion, that should not be considered a #FAIL. After all, who would tell a team that was almost down and out could make this fantastic comeback with such success?

BlogBlogs.Com.Br

Um comentário:

  1. Boa observação! O que teria de gente comprando produtos da Brawn não está escrito. É bom eles resolverem isso até semana que vem. Por outro lado, pelo menos temos uma equipe. :P

    Bjs

    ResponderExcluir