segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Connect Book - Eu quero ouvir livros no celular!

Se você é como eu que leva uma hora ou mais para chegar ao trabalho, ou tem aquela clássica frase na ponta da língua "não leio mais porque não tenho tempo", preste atenção a essa dica do Me Emblogando. A Nokia quer dar um presente a cidade de São Paulo e para isso está promovendo uma votação que vai indicar a ação que a empresa patrocinará. As opções são o Connect Art, o Connect USP e o Connect Book.

Eu, que trabalho para o mercado editorial e gosto de audiolivros, peço o seu voto para o Connect Book. Através dele, grandes clássicos da literatura e best sellers da atualidade estarão disponíveis de graça em formato áudio para downloads pela internet ou na própria Nokia Store. Você baixa para o seu celular e escuta na hora que preferir: no trânsito, caminhando pela rua, no metrô, na sala de espera ou onde mais você quiser.

Apesar da ação ser somente para a cidade de São Paulo, pessoas de outros estados também terão acesso ao Connect Book pela internet. Então, se você quer ouvir livros gratuitamente, mãos à obra e vote.



Post relacionado no Com Limão

Veja quem também está falando sobre o Connect Book:

Receita do Sucesso

Ueba

Leo de Cannes

Caozinha




BlogBlogs.Com.Br
Divulgue o seu blog!

3 comentários:

  1. Nossa, muito bom!!!

    Vou votar com ctz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabinho, Como faz para baixar os audiolivros?
    Outro dia quase comprei um na saraiva
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo link no post
    só agora que fui ver
    estou voltando a atualizar meu blog
    qdo puder dá uma olhda lah!
    abraço

    ResponderExcluir