domingo, 26 de outubro de 2008

Crie uma nuvem para o seu blog

Já fazia um tempo que eu procurava um gerador de tag cloug para o Me Emblogando. Cheguei a achar o site Tag Cloud Generator, mas ele não atualizava a nuvem como eu esperava. Procurando um pouco mais e pedindo a São Google que me ajudasse, encontrei o site Zoom Clouds. Com ele criei minha nuvem de tags em pouquíssimo tempo.

A criação da tag cloud no Zoom Clouds é muito rápida. Depois de criar sua conta no site, você pode customizar a nuvem como quiser, além de poder optar pelas cores das tags, que podem chegar a ter quatro tamanhos diferentes. O Zoom Clouds permite ainda que você controle o tempo de indexação das tags do blog ou site. Ao clicar em uma das tags, o internauta é levado para o site do Zoom Clouds e lá poderá escolher os posts que tiverem melhor referenciamento de acordo com aquela tag indexada pelo site.

Fica aí a dica pra quem quer criar uma tag cloud rapidinho.
:-)




BlogBlogs.Com.Br
Divulgue o seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário