segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A "revanche" do subúrbio - FAIL!

Um vereador reeleito no Rio de Janeiro, que possui seu curral eleitoral mantido através de obras sociais próprias, prática que ele, vereador, deveria combater, ajudou neste domingo (12) a promover a campanha contra o candidato a prefeito Fernando Gabeira. Na semana passada, Gabeira teria sido flagrado por jornalistas, chamando a vereadora Lucinha, do PSDB, de "analfabeta política e de ter visão suburbana", enquanto falava ao telefone com o vereador eleito Stepan Nercessian.

É claro que Gabeira cometeu um deslize, mas a quantidade de panfletos e faixas sobre o incidente, que aumentaram o lixo nas ruas da cidade, não justifica qualquer ação desse tipo. O candidato do Partido Verde pediu desculpas à vereadora em nota oficial, mas o caso ainda deve ser bastante explorado pelo seu adversário Eduardo Paes, do PMDB.

A foto que "ilustra" esse post foi tirada no Méier, bairro tradicional do subúrbio do Rio. Pobres crianças! Logo no seu dia, foram presenteadas com uma das mais baixas demonstrações de inabilidade e desonestidade políticas.

Foto e arte sobre foto: Fábio Carvalho

Se você quiser saber o porquê do título do post, leia o FAIL blog .

Post relacionado no blog de Lucia Hippolito


BlogBlogs.Com.Br
Divulgue o seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário